[firebase-br] Re: qual o melhor jeito de modelar ?

Almir Fiorio almir74 em gmx.net
Ter Maio 10 15:09:25 -03 2005

Amigo jorge

minha maior preocupação é na velocidade
E se vai ficar lento ou rapido depende da modelagem sim

Vamos supor que vc tivesse 25 maquinas
* 8 pessoas alterando dados em contas a receber
* 5 pessoas incluindo dados em contas a pagar
* 4 pessoas consultando constas a receber
* 8 pessoas consultando dados em contas a pagar

se os dados  estiverem unificados em uma unica tabela
as 25 estacoes estarão  usando a mesma tabela ne ?

se estiver separado vai ter 12 pessoas em contas a receber
e 13 pessoas no contas a pagar

E ai junto é mais facil e pratico de modelar mas separado nao fica mais
rapido ?

Certo ?