[firebase-br] Ajuda na Criação de Tabelas utilizando o Case Studio 2.18

Alexandre Bomfim alexbomfimrj em yahoo.com.br
Ter Maio 10 14:32:33 -03 2005

Pessoal,

        Como falei antes sou novo trabalhando com BD principalmente com o Firebird, o 1º passo foi resolvido com a ajuda do Eduardo e agradeço a ajuda. Agora estou tento dificuldade na geração do meu script na modelagem utilizando o Case Studio 2 que contem as seguintes tabelas:
    Usuário
    Cliente
    Equipamento
    Orçamento
    Ordem de Serviço

Existe alguma forma de criação do scrip padrão, para quando utilizar ele no IB Expert não de tantos erros como esta acontecendo comigo. Preciso utilizar o Datatype "Boolean", porem quando o script passa para o BD utilizando o IBExpert ele marca como o Domain esta errado.

Por favor preciso de ajuda...

Alexandre