[firebase-br] Re: qual o melhor jeito de modelar ?

Roger Eduardo roger.eduardo em gmail.com
Ter Maio 10 13:10:06 -03 2005

Olá Almir, com certeza tem gente com mais experiencia do que eu na
lista, que pode te responder melhor, mas vou deixar a maneira que nos
costumamos usar.

Usamos heranca, por exemplo você pode criar uma tabela Conta, uma
ContaAPagar e uma ContaAReceber, ContaAPagar e ContaAReceber herdam de
Conta, assim você poderia ter as vantagens tanto de ter as duas
tabelas juntas quanto de te-las separadas.
Espero ter ajudado.