[firebase-br] Representação de Sistemas

Nelson nsadala em yahoo.com.br
Ter Maio 10 08:17:39 -03 2005

Olá pessoal,
Eu sei que este não é o intuito da lista, mas já que acompanho já faz um
bom tempo e sei da eficiência e qualidade das pessoas que frequentam a
mesma, gostaria de saber se existe alguma empresa que desenvolve
sistemas interessada em  abrir uma represntação dos seus sistemas no
interior de São Paulo, região de Ribeirão Preto. Eu já trabalho na área
de sistemas há 4 anos, e juntamente com outra pessoa estamos abrindo uma
empresa para vendermos software, pela qualidade e quantidade de produtos
no mercado resolvemos não criar os mesmos produtos e sim revendermos
software de empresas que já tenham.
Para não me alongar demais, agora no ínicio estamos interessados em
software de Disk entrega com bina, Sistemas de Controles de Loja e
Farmácia, por favor entrem em contato em pvt comigo.
Obrigado desde já!