Re: [firebase-br] Sugestões para um gerador de Relatorios em e para Java

Marcos Roberto Ribeiro marcosrrb em yahoo.com.br
Seg Maio 9 20:46:46 -03 2005

Ainda náo usei, mas ja li e vi falar que o
JasperReports e o melhor

--- brunogarcia69 <brunogarcia69 em brturbo.com.br>
escreveu:
> Sou iniciante na linguagem Java, pois já me desiludi
> muito com Delphi,
> por isto venho novamente recorrer a lista para
> sugestões do que devo
> usar para gerar relatórios em Java com FB. Algo
> simples, fácil e
> prático. Por isto agradeço qualquer ajuda e
> sugestões. Só como
> reverencia, antes usava no Delphi o RAVE e antes o
> quickreport.

> Para consultar mensagens antigas:
> http://firebase.com.br/pesquisa

Marcos Roberto Ribeiro
TI - Mileite Indústria e Comércio de Alimentos LTDA.
Cientista da Computação - UNIFOR - Formiga - MG