Re: [firebase-br] Parâmetros Pra Salvar Imagem do Firebird

Seg Maio 9 15:48:11 -03 2005

O tamanho que vc está dizendo deve ser o segment size. Se for, ele
serve pra informar algumas ferramentas de quantos em quantos bytes
elas devem recuperar as informações do blob.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

a> Pessoal, usando o Firebird eu salvo o link da imagem num campo
a> Blob Text. Agora vou mudar ele pra salvar a própria imagem, usando
a> o Blob Binary certo? Mas tenho uma dúvida, Quando boto esse campo
a> Blob no IbExpert, ele pergunta o Tamanho dele? O q seria esse
a> tamanho? tem algum tamanho específico pra botar em se tratando de
a> imagens JPG? Grato pela ajuda...

a> Allan Elias Ramos