Re: [firebase-br] Usuário SYSDBA (EXCLUSÃO)

Firebase - iG firebase em ig.com.br
Seg Maio 9 12:55:35 -03 2005

Vc pode criar um usuário e tornar ele o dono do banco de dados, então ele
tem poderes totais sobre o banco.
Quanto a excluir o sysdba a informação q eu tenho é q vc até pode excluí-lo,
mas ele milagrosamente continua logando e tendo todos os poderes. A solução
é trocar a senha masterkey, para outra mais difícil de ser quebrada.

----- Original Message -----
From: "Andre Luiz Gomes" <gomesalg em yahoo.com.br>
To: "Lista-Firebird" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, May 09, 2005 12:14 PM
Subject: [firebase-br] Usuário SYSDBA (EXCLUSÃO)

Ola PessoAll,

    Gostaria de saber se é possivel, excluir o usuário SYSDBA e criar um
novo usuário com os mesmo direitos do SYSDBA.

Pergunta:

1 - Esse procedimento pode ser realizado?

2 - Isso irá me prejudicar em alguma coisa no meu Banco de Dados existente?

Agradeço a todos que possam me ajudar.

[]´s

André Luiz Gomes