[firebase-br] Store Procedure - Demora

Alan Gustavo alan.gustavo em gmail.com
Seg Maio 9 11:29:30 -03 2005

PessoAll,

Descobri qual o problema. Como eu crio classe para fazer a conexão e tudo o
mais com o Firebird, o commit só era "liberado" depois que o servidor web
destruia o objeto responsável pela conexão e pelo command (ADO). A solução
era simples. Precisava somente destruir os objetos que cuidavam da Store
Procedure.

Falows

Alan
"Alan Gustavo" <alan.gustavo em gmail.com>
escreveu na mensagem news:d560ho$6ok$1 em sea.gmane.org...