[firebase-br] Mudar senha do SYSDBA

Rafael Cabral rafael.cabral em icraft.com.br
Seg Maio 9 11:17:54 -03 2005

Elias,

No prompt do console digite:

c:\firebird\bin\gsec.exe -u sysdba -p <senhaantiga>

Então dentro do ambiente do aplicativo console digite:

# modify -pw <senhanova>

[]s,

Rafael Cabral

-----Original Message-----
From: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]On Behalf Of Elias Mansur
Espindola Junior
Sent: segunda-feira, 9 de maio de 2005 10:58
To: Lista Firebase
Subject: [firebase-br] Mudar senha do SYSDBA

Olá...bom dia.

Gostaria de saber se é possível alterar a senha do SYDBA via aplicação?

Por exemplo, eu tenho uma aplicação rodando no usuário e ele que alterar a
senha do SYSDBA.

Se existe uma maneira, como fazer?

Obrigado.