[firebase-br] Off - Topic: router D-link 500

Iúri Pereira mcsistemas_suporte em yahoo.com.br
Sáb Maio 7 11:38:02 -03 2005

aqui ja testamos usando no-ip e firebird local e acessou de fora o banco
normalmente, a velocidade depende muito da tua aplicação.
mais preciso em http://www.abusar.org/manuais/m_d_link.html tem o que tu
precisa.

t+
Iúri