[firebase-br] interbase muiiito lento

Denivaldo Junior denivaldojr em yahoo.com.br
Sex Maio 6 20:04:26 -03 2005

Colegas

Tenho uma base de dados com mais de 350mb, porém ao realizar algumas consultas simples, o servidor interbase demora muiiiito para processar, e ele estava com quase 330mb e não estava assim.
O que poderá ser? Virus não é, já formatei o hd e deixei rodando no windows 2000 pro apenas o interbase.
Tenho uma máquina semprom 2.8 com 500mb de ram, com cerca de 04 clientes em rede local.
Já dei usei o GFIX e o GBAK mas não adiantou.
Se eu der um DELETE INDEX e depois criar CREATE INDEX os índices antigos serão recriados?
O tamanho da página é de 8192 influencia no desempenho?

Grato a todos.

Denivaldo Jr