[firebase-br] Servidor Linux para FB 1.5.

Alexandre Magno amagno em argostecnologia.com
Sex Maio 6 17:34:49 -03 2005

Vinicius...primeiramente te aconselho a migrar tua base para Linux
através de backup/restore...é
o método indicado para fazer isso. Quanto ao problema de escrita...não
sei como está a questão de
permissões no seu s.o., você já criou um usuário firebird ou está
fazendo tudo via root?
Te indico a dar uma lida na seção Instalação em Linux do Release Notes
do FB 1.5, lá tem dicas
de uma boa instalação e configuração do Firebird no Linux.

Alexandre Magno.