[firebase-br] Servidor Linux para FB 1.5.

Sex Maio 6 15:35:42 -03 2005

Se eu não me engano o servidor FB no linux é rodado com o usuário
FIREBIRD, portanto esse usuário deve ter permissão de acesso nos
diretórios e arquivos de BD.

PS: Pq vc não faz um backup e depois da um restore no novo servidor?

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br