[firebase-br] Off - Topic: router D-link 500

Valdemir - PROSIS prosis.demi em uol.com.br
Sex Maio 6 14:56:05 -03 2005

Alguem tem este router acessando firebird.
Tenho uma conexão com speed home.. uso o no-ip para ter um ip fixo.. antes
usava um modem agora comprei o router. mas não sei como fazer funcionar o
firebird no router.. teoricamente tenho que criar uma regra para a porta
3050 direcionando para o servidor firebird.. o problema é como fazer isso no
router.. se alguem puder me ajudar

Valdemir Jacon Sanches valdemirjs em prosisw.com - prosis.demi em uol.com.br -
valdemirjs em expressnet.com.br - valdemirjs em yahoo.com.br  -
valdemirjs em gmail.com
PROSIS Informática
Nº ICQ : 43791272
 MSN: : valdemirjs em hotmail.com