[firebase-br] Erro Na Conexão BD

Antonio Bonelli Junior junior em wwinfo.com.br
Sex Maio 6 12:25:32 -03 2005

Boa tarde!

Alguém sabe me dizer por quê quando estou em um terminal logado com um
usuário que não seja o "Administrador" em uma rede Windows2000 e meu BD
não está aberto no servidor, ao tentar abrir o BD no terminal este fica
"travado" e se o BD estiver aberto no servidor, consigo abrir o BD no
terminal normalmente?

Obs: Se eu interromper o serviço do Firebird (fbserver) no servidor, o
terminal "destrava" e exibe a mensagem "Failedto establish a connection".

Obrigado
Junior