[firebase-br] Servidor Linux para FB 1.5.

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Maio 6 11:15:14 -03 2005

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Qui,
2005-05-05 às 10:24, Erika Cerezer Franciscatto escreveu:
> Estou querendo fazer a instalação do FB1.5 em um servidor Linux....
>
> Qual é a distribuição mais recomendada???
>
> []'s
>
> Érika

ola Érica.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

nao existe algo assim tipow uma distribuiçao que seja mais recomendada
para ser usada como servidor linux com o Firebird... o que recomenda-se
eh que se use uma distro na qual o Firebird tenha sido testado, conforme
constante no release notes...

particularmente, eu sei de "casos de sucesso" do Firebird no Conecticva
Linux, no Mandrake (o Firebird 1.5.2 ate vem junto com a distro
Mandriva...o;), no Red Hat, no Slackware, ja vi gente testando no
Kurumim (nao sei se deu certo...;o), e por ae vai...

[]s
força sempre!
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski