[firebase-br] Help em Corrupção de Banco de Dados

Rodrigo - Alma Informática Ltda desenv28 em almainformatica.com.br
Sex Maio 6 10:50:10 -03 2005

Amigos,

Estou migrando um aplicativo que usa base de dados PARADOX para X FIREBIRD 1.5.2.
Tenho algumas duvidas sobre trabalhar com o Firebird, que e o seguinte :

Quando se tem corrupção de tabelas no paradox tem um utilitário que corrige esta tabela, e no firebird isto acontece ou usando o backup, restore ele conserta a base de dados, juntamente com os seus índices.

Alguém poderia me esclarecer sobre esta duvida

Abraços

Rodrigo