[firebase-br] Calculo de horas

Patrick Antonioli patrick.antonioli em gmail.com
Sex Maio 6 10:34:38 -03 2005

Usa TIMESTAMP que as contas sera mais f´´aceis.. depois de um CAST e texto
do resultado e pega somente o horário ou somente o dia.. ou faça a conta que
vc quiser..
 Mas tamb´´em acho que vc tem de deixar isso no aplicativo... fica mais
facil das particularidades
  Patrick