[firebase-br] Calculo de horas

Jony Ridel jonyridel em aol.com
Sex Maio 6 09:28:04 -03 2005

Zottis, eu desenvolvi um programa aqui na empresa para controlar o
atendimento via telefone e o registros de OS no cliente onde eu guarda
as horas de inicio e fim do serviços/atendimentos, no meu caso eu guardo
as horas em formato texto e via Delphi faço os calculos para retornar o
tempo total gasto nos serviços/atendimentos e gravo o resultado no banco.

Espero ter ajudado,

Jony Ridel
Programador
Mais Informatica