[firebase-br] Ajuda - Iniciante com Firebird

Alexandre Bomfim alexbomfimrj em yahoo.com.br
Qui Maio 5 22:09:20 -03 2005

Pessoal,

    Boa noite. Sou novo tanto no grupo como trabalhando com o Firebird.
    Pretendo fazer meu projeto final utilizando o Firebird e o Delphi. Estou utilizando a ferramenta Case Studio para o desenvolvimento da estrutura do Banco e de seu script e o IBExpert para a efetiva criação do BD com a extensão ( .FDB ). porém quando tento criar o Banco com o IBExpert da o seguinte erro:

Unsuccessful execution caused by an unavailable resource.
unavailable database.

Execução mal sucedida causada por um recurso inacessível.
base de dados inacessível.

Alguém pode me ajudar.

Certo da atenção e ajuda.

Agradeço desde já.