[firebase-br] EXTREMAMENTE OFF TOPIC: E-mail oferecendo GERADOR DECREDITO

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Maio 5 19:09:45 -03 2005

Uma vez vi um programa que prometia gerar códigos de recarga para celulares
das maiores companhias telefônicas do Brasil.

Um amigo gerou vários códigos, nenhum funcionou e quase perdeu a linha do
aparelho. O pior é que o programa estava cheio de cavalos de tróia e encheu
a máquina dele de vírus. Para azar dele, o AVG não detectava e o prejuízo
foi grande.

E ele só descobriu isto depois que tinha passado o programa para "meio
mundo"

[s]

======================
Eduardo Jedliczka
Apucarana - Paraná
From: "Evandro - Palas Recife" <palaspro em palasnet.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, May 05, 2005 4:55 PM
Subject: [firebase-br] EXTREMAMENTE OFF TOPIC: E-mail oferecendo GERADOR
DECREDITO

Pessoal,

Desculpe pelo off mas recebi um e-mail oferecendo um gerador de creditos
gratis para celular pre-pago. como não sei do q se trata, deixei o dito em
quarentena e resolvi pesquisar pelo google sobre o assunto. Fiquei surpreso
ao ver a quantidade de pessoas vendendo e de outras pedindo o tal programa
mas nenhuma opinião confiável sobre tal.

Diante disso fiquei com a seguinte dúvida: ou é golpe ou sou eu q estou
velho e defasado. alguem poderia me explicar em PVT. do q se trata o dito
cujo?

Gratos a todos.

[]'s
Evandro Siqueira