[firebase-br] EXTREMAMENTE OFF TOPIC: E-mail oferecendo GERADOR DE CREDITO

Evandro - Palas Recife palaspro em palasnet.com.br
Qui Maio 5 16:55:45 -03 2005

Pessoal,

Desculpe pelo off mas recebi um e-mail oferecendo um gerador de creditos gratis para celular pre-pago. como não sei do q se trata, deixei o dito em quarentena e resolvi pesquisar pelo google sobre o assunto. Fiquei surpreso ao ver a quantidade de pessoas vendendo e de outras pedindo o tal programa mas nenhuma opinião confiável sobre tal.

Diante disso fiquei com a seguinte dúvida: ou é golpe ou sou eu q estou velho e defasado. alguem poderia me explicar em PVT. do q se trata o dito cujo?

Gratos a todos.

[]'s
Evandro Siqueira
Programador