Re: [firebase-br] [urgente]Excluir Foreign Key -> responda rápido por favor!

Moked do Brasil - Marcel (Brazil) marcel em moked.com.br
Qui Maio 5 15:21:14 -03 2005

Vc não ira conseguir excluir o aributo Cod_Usuario direito pois ele está
relacionado nas chaves estrangeiras e primarias.

faça assim

1º exclua a chave primária

Alter Table NOME_TABELA Drop Constraint NOME_DA_CHAVE_PRIMÁRIA

2º exclua a chave estrangeira que se refere ao campo

Alter Table NOME_TABELA Drop Constraint NOME_DA_CHAVE_ESTRANGEIRA

3º Agora vc pode excluir o atributo que vc está querendo

Alter Table NOME_TABELA Drop NOME_DO_CAMPO

E agora por fim é só vc inserir o campo desejado e criar os respectivos
relacionamentos desejados!!!!

Espero ter ajudado.

Marcel