[firebase-br] [urgente]Excluir Foreign Key -> responda rápido por favor!

Roger Eduardo roger.eduardo em gmail.com
Qui Maio 5 14:59:13 -03 2005

Olá, pessoal, preciso de um help urgente...
Tenho uma tabela chamada Acesso ainda sem registro nenhum.
Ela tem dois campos COD_USUARIO E COD_ACAO. O campo COD_USUARIO é uma
chave estrangeira vinda de uma tabela chamada Usuarios, e o campo
COD_ACAO é uma chave estrangeira vinda de uma tabela chamada ACAO. A
chave primária dessa tabela(Acesso) é formada pelos dois campos
(COD_USUARIO, COD_ACAO).
Blz ta tudo bonitinho até agora, soh que eu não quero mais relacionar
a tabela ACESSO com  a tabela USUARIO, quero que ela se relacione com
uma outra tabela chamada PERFIL pelo campo COD_PERFIL.

Eis a questão, como eu excluo um campo que é chave estrangeira e faz
parte da chave primária?

Eu quero excluir o campo COD_USUARIO, que é chave estrangeira e faz
parte da primária, para poder colocar outro campo: COD_PERFIL, que
também será chave estrangeira e fará parte da chave primária.
So que se tendo algo do tipo: Alter Table Acesso Drop COD_USUARIO;
Ele me retorna um erro de integridade.

Por favor, preciso disso ainda está tarde se possível.
Desde já agradeço sua atenção de ter lido minha dúvida.
Deus te abençoe.