RES: [firebase-br] FB 1.5.2 Com Problemas

Ricardo Soares Ferreira soaresferreira2000 em yahoo.com.br
Qui Maio 5 14:52:47 -03 2005

Não entendi nada!!!!

Marcos Alexandre de Souza <malexandresouza em yahoo.com.br> escreveu:Boa Tarde.
To precisando de uma ajuda.

Estou usando Visual Basic 6.0
No meu banco de dados em Interbase Server 6 tenho o campo: Numeric(9,2) para
armazenar valores moeda.
Uso a Seguinte linha para gravar no banco de dados:

SQL = ""
SQL = "INSERT INTO ESTOQUE (cdEstoque,"
SQL = SQL & "cdProduto,"
SQL = SQL & "moPrecoVendaUnitVarejo,"
SQL = SQL & "moPrecoVendaUnitAtacado,"
SQL = SQL & "moPrecoVendaInterno,"
SQL = SQL & "nuQtdeEstTotal,"
SQL = SQL & "nmHostAud,"
SQL = SQL & "dtRegAud,"
SQL = SQL & "cdProfSist) VALUES ( "

SQL = SQL & TxtcdEstoque.Text & ","
SQL = SQL & TxtCdProduto.Text & ","
SQL = SQL & "'" & Format(TxtmoPrecoVendaUnitVarejo.Text, "###,##0.00")
& "',"
SQL = SQL & "'" & Format(TxtmoPrecoVendaUnitAtacado.Text,
"###,##0.00") & "',"
SQL = SQL & "'" & Format(TxtmoPrecoVendaInterno.Text, "###,##0.00") &
"',"
SQL = SQL & TxtnuQtdeEstTotal.Text & ","
SQL = SQL & "'" & StrMaquina & "',"
SQL = SQL & "'" & Format(Date, "m/d/yyyy") & "',"
SQL = SQL & DblcdUsuario & ")"

objCon.BeginTrans
objCon.Execute SQL
objCon.CommitTrans

No Campo moPrecoVendaInterno por exemplo, os dados são salvos neste formato
: 5032 que na verdade deveria ser 50,32.
Quando mando exibir este valor 5032 na caixa de texto o valor é formatado
para 5.032,00 .

Já Tentei usar CCUR para formatar na hora de salvar mas não resolveu.

Agradeço sua atenção.

At.Marcos