[firebase-br] Problemas com SP!!!

Moked do Brasil - Marcel (Brazil) marcel em moked.com.br
Qui Maio 5 14:51:43 -03 2005

     Marcel Vieira do Nascimento - Suporte Técnico
      Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
      Divisão MokInf de Informática
      PABX: (55-11) 5071-2748
      suporte em moked.com.br
      www.moked.com.br

      Grau de Sigilo: Confidencial Reservado Interno Amplo
      Nível de Prioridade: Alto Médio Baixo
      Destinatário/s: Lista de divulgação
      E ai pessoal bele!
      Bom estou com o seguinte problema sou meio novato em FireBird não tenho muita experiência com o mesmo ontem mesmo postei uma dúvida tbm sobre SP mas logo em seguida já havia conseguido resolver e hj fiz essa SP mas ela está dando erro.
      Alguem poderia me dizer oq está de errado nela, o erro aparece na hora do comando "Do" depois For Select
      Segue a SP abaixo:

      Create Procedure PROCEDURE_EQUIP_IDEN_DEC (EQUIP integer)
      As
      Declare variable Valor  integer;
      Declare variable CMT   integer;
      Declare variable SSI    integer;
      Declare variable Maior integer;
      Begin
        Select Equ_Iden, Cmt_Codi, Ssi_Codi From Equipamento
        where Equ_Codi = :EQUIP
        Into :Valor, :CMT, :SSI;

        Select Max(Equ_Iden) As Ultimo From Equipamento
        where Cmt_Codi = :CMT and
              Ssi_Codi = :SSI
        Into :Maior;

        For Select * From Equipamento
            where Ssi_Codi  = :SSI and
                     Equ_Iden > :Valor
            Order by Equ_Iden

        do -------> essa comando q está dando erro
        begin
           Bloco de instruções
        end
      end

      E uma outra pergunta seria como eu faria para percorrer os registro retornados em uma seleção no FireBird????
      No Delphi eu tenho a função Next do ClientDataSet  existe alguma função semelhante no FireBird que tenha o mesmo efeito ou a instrução                 For Select... Do já se encarrega de percorrer todos os registros retornados da seleção???

      Grato desde já!!!!

      Marcel

"O emitente da mensagem é o responsável por seu conteúdo e divulgação, proibindo
sua reprodução sem a prévia autorização do mesmo".
Antes de imprimir pense em nosso compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os Custo envolvidos!