[firebase-br] FB 1.5.2 Com Problemas

Ricardo Soares Ferreira soaresferreira2000 em yahoo.com.br
Qui Maio 5 13:25:04 -03 2005

Pessoal, favor me auxilie, antes eu tinha instalado o FB 1.5 e funcionava direito, agora instalei o FB 1.5.2 e dá os seguintes erros quando tento montar um BD aparece os erros, usando o Ibexpert:

instalado o classic server: senha e nome não reconhecidos, mesmo usando SYSDBA e masterkey

instalando o superserver: sistema não encontra o BD

e usando o IButils
"servidor não está instado"

Obrigado
Ricardo