[firebase-br] Mudar meu Email da lista, como faço ??

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Maio 5 11:42:44 -03 2005

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Qui,
2005-05-05 às 10:22, Adalberto Sousa Monteiro escreveu:
> Atualmente utilizo o email adalberto.sm em bol.com.br, para receber a lista,
> porém esta sempre estourando, como faço para muda-lo para asm190 em gmail.com
> ??
>
> OBrigado
>
> Adalberto

ola Adalberto.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

1 - acesse a URL abaixo:

3 - role a pagina ate la embaixo, onde voce seleciona a opçao
"desinscrever-se ou editar opçoes"...

4 - informe o teu e-mail atual e a tua senha para se logar...

5 - na primeira opçao a tua esquerda, informe o e-mail que voce quer
usar, tanto em "novo endereço" como em "de novo para confirmar"...

6 - desça ate o final da pagina e use a opçao "enviar minhas
modificaçoes".

7 - suba ate o inicio da pagina e use a opçao a tua esquerda: "sair"...

[]s
força sempre!
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski