[firebase-br] SELECT COM EXTRACT E COM CAST

Alexander Gonçalves Lamas alex_agl em yahoo.com
Qui Maio 5 11:28:42 -03 2005

Olá Eduardo.

Muito obrigado, resolveu muito bem a questão.
E só trocar uma idéia que tudo parece muito simples.
Mas agora como eu faço para exibir os valores com
casas decimais definidas na minha instrução de SELECT
?
É possível alinhas para a esquerda ou para a direita ?

Mais uma vez obrigado.

Alexander