[firebase-br] ??!! CONVERTER BD DE WIN PRA LINUX !!??

Giancarlo Boaron gboaron em yahoo.com.br
Qua Maio 4 23:54:15 -03 2005

Olá pessoal.
Tenho um BD rodando em Firebird 1.5 em Windows NT 4.0.
Quero migra meu servidor para Linux, mantendo o
funcionamento deste BD no Linux.
Ouvi dizer que é só copiar o arquivo .fdb pro Linux
que funcionaria, mesmo tendo este BD algumas UDFs e
Stored Procedures.
Então, a minha pergunta é: isso vai funcionar só
copiando o arquivo .fdb ou é necessário converter o
arquivo?

Valeu.
[]s
Giancarlo

"Se você acreditar que tem um sistema infalível, você falhou em considerar a criatividade dos tolos."
Frank W. Abagnale - Inspirador do filme "Prenda-me se for capaz"