[firebase-br] Drive dbExpress

Marcelo Vinicius scobosa em bol.com.br
Qua Maio 4 15:43:37 -03 2005

Como lhe disse, não tenho do que reclamar, aliás, comecei usar pq com o uso
do FB 1.5, ouvi dizer que os drivers nativos estavam dando problema, de
repente nem estavam. Aí estou usando e no problem.

[]s

"ViaBrasilia" <viabrasilia2000 em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem
news:20050504134925.28804.qmail em web53906.mail.yahoo.com...
> O Drive UIB ainda não tá 100%. Precisa melhorar. Aguardemos a próxima
versão. O dbExpress por enquanto funciona melhor.