[firebase-br] Problema com SP.

Moked do Brasil - Marcel (Brazil) marcel em moked.com.br
Qua Maio 4 13:29:49 -03 2005

     Marcel Vieira do Nascimento - Suporte Técnico
      Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
      Divisão MokInf de Informática
      PABX: (55-11) 5071-2748
      suporte em moked.com.br
      www.moked.com.br

      Grau de Sigilo: Confidencial Reservado Interno Amplo
      Nível de Prioridade: Alto Médio Baixo
      Destinatário/s: Lista de divulgação
      E ai galera bele!!! Bom estou com o seguinte probleminha não tenho muita experiência em FireBird peguei o livro e fiz essa SP:

      Procedure PROCEDURE_EQUIP_IDEN (CMT integer, SSI integer)
      Returns (Identificacao integer)
      As
      Declare variable Ultimo_Val integer;
      Begin
        For Select Max(Equ_Iden) As Ultimo From Equipamento
             where Cmt_Codi = :CMT and
                      Ssi_Codi = :SSI
             Into :Ultimo_Val
            do
            if (Ultimo_Val = 'Null') then
              Identificacao = 1;
            else
              Identificacao = Ultimo_Val + 1;
      end

      Gostaria que Identificação me retorna o resultado do calculo feito mas na hora que executo a SP ele me retorna esse erro dizendo que está havendo erro na conversão.
      Alguém poderia e ajudar??? Grato desde já!!!

      Marcel

"O emitente da mensagem é o responsável por seu conteúdo e divulgação, proibindo
sua reprodução sem a prévia autorização do mesmo".
Antes de imprimir pense em nosso compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os Custo envolvidos!