[firebase-br] Incompatibilidade Firebird X Interbase

Rafael suporte.segfacil em teocomp.com.br
Qua Maio 4 10:20:32 -03 2005

Gostaria de saber pq ocorre incompatibilidade do Firebird com o Interbase,
pois na maquina do cliente esta instalado o  Interbase (outra aplicação) e o
Firebird (minha aplicação), quando utilizo, por exemplo, o CASE WHEN, ocorre
erro dizendo que o SQL está incorreto, e a mesma instrução executa
normalmente quando só o Firebird está instalado. Acredito que a minha
aplicação está utilizando o servidor do Interbase em vez do Firebird.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Rafael