[firebase-br] FB CS no server Linux como XDMCP !

Luiz Gustavo Sarubi Macchi suporte em emar.com.br
Qua Maio 4 09:17:57 -03 2005

só para eu entender, fiquei na dúvida: o servidor bi-processado (ele tem
2 processadores Athon MP) pode nao ser multi-processado ?
eu percebo, atraves do comando top q a memoria é toda usada, e
dependendo do uso das estações ele chega a usar
um pouco de swap, por isso concluí q o Fb CS não iria trabalhar bem, uma
vez q sem memoria ele iria criar arquivos
temporários !, ou usando a memória, iria prejudicar o funcionamento das
estações !
só queria ter certeza disso !

grato Carlos