[firebase-br] DUVIDA -------- FK no IB

Qua Maio 4 09:09:12 -03 2005

Não dá pra criar uma chave extrangeira apontando para 3 tabelas
diferentes. Sugiro que vc crie uma única tabela de produtos.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

MNdO> Olá pessoal!!!  Tudo bem???
MNdO> Gostaria de tirar uma dúvida com vcs, estou iniciando por aqui, estou usando o IB 6.5.
MNdO> É o seguinte, tenho uma tabela orcamento que deve ser
MNdO> ligada com o de produtos, porem tenho tres tabelas diferentes de
MNdO> produtos, fiz isso por causa da numeracao dos produtos, como
MNdO> faco para referenciar as chaves? Ou terei que criar uma tabela
MNdO> de produtos unica?
MNdO> Mais uma coisinha, se nao fizer as referencias de chaves
MNdO> estrangeiras entre tabelas, apenas criar cada chave primaria em
MNdO> cada tabela e criar um campo que eu sei que é uma FK, isso da
MNdO> problema?

MNdO> Valeu pela atencao Pessoal!!!

MNdO> Converse com seus amigos em tempo real com o Yahoo! Messenger
MNdO> http://br.download.yahoo.com/messenger/
MNdO> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br
MNdO> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
MNdO> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
MNdO> Para consultar mensagens antigas:
MNdO> http://search.gmane.org/search.php?group=firebase