[firebase-br] DUVIDA -------- FK no IB

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Qua Maio 4 09:04:28 -03 2005

Olá pessoal!!!  Tudo bem???
Gostaria de tirar uma dúvida com vcs, estou iniciando por aqui, estou usando o IB 6.5.
É o seguinte, tenho uma tabela orcamento que deve ser ligada com o de produtos, porem tenho tres tabelas diferentes de produtos, fiz isso por causa da numeracao dos produtos, como faco para referenciar as chaves? Ou terei que criar uma tabela de produtos unica?
Mais uma coisinha, se nao fizer as referencias de chaves estrangeiras entre tabelas, apenas criar cada chave primaria em cada tabela e criar um campo que eu sei que é uma FK, isso da problema?

Valeu pela atencao Pessoal!!!