[firebase-br] Problema na gravação dos Dados

Rodrigo - Alma Informática Ltda desenv28 em almainformatica.com.br
Qua Maio 4 09:05:53 -03 2005

Amigos bom dia,

Estou precisando de um help de vocês.
E o seguinte estou desenvolvendo um aplicativo especifico de estoque, meu ambiente de trabalho e WINDOWS ME, DELPHI 7, FIREBIRD 1.5 usando os componentes nativos que acompanham o delphi (IBX).

Tenho uma tabela de PEDIDOS com  a seguinte estrutura :

CODPEDIDOS - INTEGER
DTPEDIDOS    - DATE

Outra tabela com o nome de ESTOQUE

CODESTOQUE    - INTEGER
CODPEDIDOS     - INTEGER
CODPRODUTO    - INTEGER
QTDE                  - INTEGER
DTSAIDA            - DATE
CODCLIENTE      - INTEGER

A Tabela PEDIDOS gera o codpedidos pela uma trigger - como se fosse um auto incremento, logo depois este codigo e passado para a tabela de ESTOQUE no referido campo CODPEDIDOS, juntamente com os outros campos referidos na tabela de estoque, só que na hora de gravar os dados na tabela de ESTOQUE está se criando uma linha em branco somente com o codigo do cliente e as demais linhas do registro está certa, alguém já passou por este tipo de problema.

alguém poderia me ajudar.

Abraços a todos.

Rodrigo