[firebase-br] Totalmente Off topic (Desculpas) Impressao direta semLPT1.

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Ter Maio 3 19:30:59 -03 2005

A impressora em Questão, LaserJet 1300 aceita conexão USB ou LPT1 (adaptador
fornecido com a impressora), posso dizer pois tenho uma dessas em casa. ;-)

Se vocë deseja imprimir via lpt1, utilize o adaptador, e terá acesso a ao
modo de compatibilidade HP ( Jato de tinta apartir da série 500 e todos os
modelos Laser).

Se deseja utilizar a interface USB, estará disponível apenas a impressão PCL
(postscript) versão 5 e 6.

Nunca testei com ela, mas na maioria das impressoras USB, não é possível
redirecionar diretamente a porta USB para LPT1 (a impressora simplesmente
ignora), mas é possível (no windows NT/2K/XP) redirecionar uma "Impressora
de Rede" para esta porta via "NET USE"

[s]

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Paraná