[firebase-br] Dúvida com UPDATE

Henrique Ribeiro ribeiro em w7solucoes.com.br
Ter Maio 3 10:22:36 -03 2005

Bom dia pessoal,

Estou quebrando a cabeça para fazer u procedimento por aqui e gostaria de
ter a ajuda de vcs.

Tenho uma tabela de produtos TPROD que contem uma coluna chamada CD_TIPO e
este mesmo campo também está na tabela PROEMP.

TPROD        PROEMP
cd_prod        cd_prod
cd_tipo         cd_tipo

Preciso atualizar os dados da coluna CD_TIPO da tabela PROEMP quando os
Produtos da tabela PROEMP  tiverem o mesmo CD_PROD da tabela TPROD.
Meu problema é que retorna múltiplas linhas no comando que estou jogando:

UPDATE proemp SET cd_tipo = (SELECT p.cd_tipo from tprod p, proemp e WHERE
p.cd_prod = e.cd_prod)
WHERE cd_tipo is null

Agradeço desde já a ajuda dos colegas e desejo uma excelente semana para
todos.

[  ]'s

lher