RES: [firebase-br] [Meio Off] - Como pegar o resultado de SP selecionável ?

Jader Ricardo jader em caramuru.com
Ter Maio 3 10:16:59 -03 2005

Mas em que momento eu passarei o parâmetro ?

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Evandro L. Covre
Para: 'FireBase'
Assunto: RES: [firebase-br] [Meio Off] - Como pegar o resultado de SP
selecionável ?

Jader é só trabalhar com sua procedure como se fosse uma query comum...

Pegue sua query e coloque:

Select * from NOME_PROCEDURE, que ela te retornará os valores de sua
procedure como se fosse uma query normal

Abraço,

Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2101 2601
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP