RES: [firebase-br] Dbexpress Error: Unknow error code 65535

Nelson nsadala em yahoo.com.br
Ter Maio 3 07:13:51 -03 2005

Maciel Soncini Bueno escreveu:

>O que significa o erro abaixo:
>
>DBEXPRESS ERROR: UNKNOW ERROR CODE 65535
>
>Acontece com a rotina abaixo, que por sinal, é bem simples.
>
>  DMXimg.SQLDSet70000.CommandType := ctQuery;
>  DMXimg.SQLDSet70000.Params.Clear;
>  DMXimg.SQLDSet70000.CommandText := 'select * from VW_PEDIDO';
>  DMXimg.SQLDSet70000.Active := true;

Caro colega, porque você ativa o SQLDataSet(comando acima) ? Eu não vejo
a necessidade, pois só ativando o clientdataset(comando abaixo) o
própripo delphi se encarrega de trazer os dados.