[firebase-br] Pesquisa case insensitive

leopaiv@ leopaiva2000 em yahoo.com.br
Seg Maio 2 20:52:35 -03 2005

Obrigado Eduardo,

Os projetos que desenvolvemos são multi-banco. Assim não posso utilizar
cláusulas proprietárias. Preciso de algo que fique configurado no próprio
banco para que as pesquisas sejam case insensitive.

"eduardo" <eduardo em icontroller.com.br>
escreveu na mensagem news:d56d9c$luc$1 em sea.gmane.org...

http://search.gmane.org/search.php?group=firebase