[firebase-br] upper(nome) retorna JOãO

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Seg Maio 2 18:12:27 -03 2005

Boas Tardes Pessoal,

Agora já sei como criar um banco de dados no Firebird com o collate
"WIN1252" , mas, não sei como fazer para alterar o collate de um banco
já em uso, no qual está setado com "DEFAULT NONE" ? ? ?

Alguém poderia me dar uma mãozinha me explicando a forma de se fazer
isto com um banco que já contém informações.......

Grato,

Adelson "o Longo".