Re: Re: [firebase-br] Dor de cabeça no linux.

Danilo Marchetti danilomarchetti em yahoo.com.br
Seg Maio 2 15:24:33 -03 2005

Já que levantaram está questão, ai vai o meu problema.

Dois servidores Linux (Red Hat 9) com o Firebird 1.5.2
e UDF identicas.

Tenho um sistema de emissão de NF que está no servidor
192.18.0.20 e acessa a base DATABASE.GDB no
192.168.0.21 para extrair as informações, por algum
motivo e eu não sei qual essa conexão é interrompida e
gera erros no sistema.

OBS: Se as duas bases estão no mesmo servidor tudo
funciona bem.

Aqui na empresa utilizam o Interbase/Firebird há
bastante tempo e esse problema persiste.