[firebase-br] IBMGR: comand not found

Seg Maio 2 11:31:01 -03 2005

Sugiro o uso do Classic somente se seu servidor for Windows e tiver
SMP. Caso contrário, use o SuperServer.

Uma vantagem do classic é que se alguém afogar o servidor, as outras
conexões continuarão OK.

Na FireBase tem um artigo sobre as diferenças do CS para o SS.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br