[firebase-br] BLOB(TEXT) & Coalese

Mr.Mothman mr.mothman em gmail.com
Seg Maio 2 09:13:00 -03 2005

Caro Patrick,

  Até onde me conste, a função COALESCE não trabalha com campos blob.

  Nem comparações, LIKE ou coisa que o valha.

  Dê uma procurada no Google, pois é provável que você encontre uma
UDF que faça isto.

  Novamente, caso isto tenha mudada e já seja possível, peço que me corrijam.

  Espero ter podido ajudá-lo.

  [ ]'s

  Mr.Mothman