Re: [firebase-br] Re: Linguagem de Programação para Linux

Marcos Roberto Ribeiro marcosrrb em yahoo.com.br
Seg Maio 2 07:46:48 -03 2005

Mr.Mothman,

Estou com o mesmo dilema do Márcio Neves, conheço um
pouco de algumas linguagens mas estou na dúvida entre
C/C++ e Lazarus, gostei muito do Lazarus mas achjo que
ele de amadurecer mais, para se tornar realmente bom,
o C/C++ são linguagens maduras e muito poderosas, mas
surge outra dúvida para o desenvolvimento de
interfaces, pois há inúmeras possibilidades.

Se possível, mande alguns links para lista, com
exemplos de acesso ao firebird ou material para
estudarmos.

Desde já agradeço,