[firebase-br] LENGTH DE UMA VARIAVEL VARCHAR

Mr.Mothman mr.mothman em gmail.com
Dom Maio 1 21:11:20 -03 2005

Caro Patrick,

  As internas te passo assim que possível pois não tenho nenhum
documento pronto para envio devidamente formatado (caso alguém tenha,
é bem vindo).

  Com relação às funções externas, elas ficam na do diretório de
instalação, sub-diretório UDF. Geralmente neste diretório você
encontra as bibliotecas (.so, para Linux ou .dll para Windows) e os
scripts de "instalação" destas funções no banco.

  Espero ter podido ajudá-lo.

  [ ]'s

  Mr.Mothman

------