[firebase-br] Criação de View - *** URGENTE ***

Carlos Sá sa-carlos em uol.com.br
Dom Maio 1 10:36:59 -03 2005

Olá Alex

E se vc fizer assim:

select first 1 * from sua_view

modificando sua_view, eliminando o first 1

[]'s Carlos Sá

"Alex Antunes" <alex_antunes em ig.com.br>
escreveu na mensagem news:d50fgp$t9e$1 em sea.gmane.org...