[firebase-br] GráficoBackupRestore

M31 glxm31 em brfree.com.br
Qui Mar 31 21:43:47 -03 2005

Olá pessoal, lendo a msg sobre o Backup mais longo da história, pensei em fazer alguns gráficos como: tamanho x tempo (backup e restore), gostaria que o pessoal mandasse para o meu email a informação sobre a sua base de dados, ou seja: tamanho x tempo (backup e restore). Ai a gente vai poder comparar se o nosso backup restore tá ou não dentro de um tempo bom. Mandem os dados que eu devolvo o gráfico com alguma análise estatística. Para ficar mais fácil achar os email com um regra no Outlook, por favor, ponha a palavra GráficoBackupRestore no assunto do email. Obrigado
Até mais.
Marllos.